sexta-feira, novembro 18, 2011

RESGATANDO DADOS...



GENTE, QUANDO ENVIEI OS DADOS PRA INGRID MUDAR O TEMPLATE DO MEU CANTINHO ESQUECI DE UMA PÁGINA. ELA NÃO ESTÁ ACESSÍVEL A VOCÊS. E, COMO NÃO ME ARRISCO AINDA EM ACRESCENTAR ELEMENTOS, RESOLVI "COPIAR E COLAR" O CONTEÚDO, AQUI (NOVO MARCADOR) . DEVAGAR,VOU COLOCANDO OS ARTIGOS. POR CERTO, ELES IRÃO ABENÇOAR A ALGUÉM.


SAIBA UM POUQUINHO SOBRE MIMINÍCIO DA POSTAGEM: 19/09/11


SABE, GENTE, RELUTEI BASTANTE ANTES DE ESCREVER ESSA PÁGINA. NUM MOMENTO QUERIA CONTAR TUDO...NOUTRO, NADA!
O INTERESSANTE É QUE EU NÃO ME PERCEBO MAIS COMO INDIVÍDUO INDEPENDENTE, QUE CONSTRÓI O PRÓPRIO CAMINHO. TODA VEZ QUE OLHO PRA MIM, VEJO UM SER TOTALMENTE DEPENDENTE DE CRISTO, DO EVANGELHO, DO SERVIÇO A DEUS. MESMO QUE ISSO SOE PIEGAS PARA ALGUNS, VAI RETUMBAR COMPREENSÍVEL PARA OS CRISTÃOS. POIS VIVEMOS A MÁXIMA"TUDO O QUE TENHO E SOU VEM DA CRUZ". ASSIM, VOU CONTAR UM POUCO DESSA TRAJETÓRIA DE VIDA, QUE COMEÇOU HÁ QUARENTA E UM ANOS ATRÁS. SOU UMA JOVEM NEGRA, NASCIDA NO CONTEXTO DE UMA RECENTE CIDADE QUE QUERIA SE MOSTRAR PRO MUNDO A TODO CUSTO; É ASSIM QUE VEJO O SURGIMENTO DE BRASÍLIA. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO. NOUTRO MOMENTO ME DEMORAREI NESSE ASSUNTO. NASCI NUMA FAMÍLIA MUITO CARENTE. FILHA DE MÃE DOMÉSTICA E PAI!? BEM, O PAI NÃO CONSTAVA NEM NA CERTIDÃO, NEM NA VIDA PRÁTICA. CRESCI LONGE DE MINHA MÃE E SÓ RETORNEI AO SER CONVÍVIO AOS CINCO ANOS. TINHA UMA IRMÃ LOIRA QUE, POR SER MUITO DOENTE, TINHA A ATENÇÃO DA MINHA MÃE E ISSO DEIXOU TRAUMAS. SUPEREI!! O PRECONCEITO NA ESCOLA ERA LATENTE. DESENVOLVI ALGUNS COMPLEXOS. NO MAGISTÉRIO, COMECEI A ME PERCEBER COMO MULHER. COM A CONVERSÃO, PERCEBI-ME IMPORTANTE PRA DEUS E PARA A SOCIEDADE, AFINAL, ELE RESTAUROU A MINHA SORTE E PUDE SONHAR. ALGUNS SONHOS JÁ SE TORNARAM REALIDADE. HOJE, SOU CASADA, MÃE DE TRÊS FILHOS E CO-PASTORA DIRIGENTE DE UMA CONGREGAÇÃO. DEPOIS CONTO MAIS UM POUCO.  FALAREI DA MINHA VIDA PROFISSIONAL. BOM DIA!




2 comentários:

  1. Oi Edna, obrigada pela agradável visitinha. Admiro muito a generosidade da Rê, uma pessoa tão do bem, não é? Vai ver a minha carinha lá nos seus seguidores e voltarei com mais tempo, pois vi que é professora e tenho muita admiração por essa árdua e importante profissão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Irmã em Cristo!
    Sei realmente como vc se sente, vc teve a sorte de ser chmada por Ele bem jovem, eu ao contrário, sempre fui muito ligada a Ele como "reloigiosa", não havia profundidade e nem Ele era o meu Primeiro Amor, Masssssssss... Ele me chamou depois de eu ter pedido a Ele que me levasse, Ele me assustou mesmo, quase me levando e depois eu O ouvi, e depois disto eu tenho uma vida muito mais feliz, pois sei que sem Ele, quem sou eu?
    Hoje Ele está em Primeiro lugar na minha vida e o Louvo por saber que Ele me ama e tomou a Cruz no meu lugar.
    Que Ele seja sempre louvado com nossos corações.
    Beijus.
    http://artpanosaplique.blogspot.com
    Blogueira Unida 911.

    ResponderExcluir

TODOS OS RECADINHOS DEIXADOS AQUI SÃO PRECIOSOS. POR CERTO ME CONDUZIRÃO A ALGUMA AÇÃO. PORTANTO, NÃO SAIA SEM DEIXAR A SUA IMPRESSÃO. UM ABRAÇO CARINHOSO, EDNA